Paula Radcliffe – Maratona de Londres (2005)
Em 2005, a maratonista Paula Radcliffe teve que parar durante a Maratona de Londres para fazer suas necessidades. Ela agachou em plena vista das câmeras.
A jogada da morte
Uma jogada fatal levou um pássaro a uma morte instantânea. No jogo do Arizona Diamondbacks contra o San Francisco Giants. Quando o lançador arremessou a bola, tudo que se ouviu foi uma explosão de penas (palavras do catcher Rod Barajas). Não restou nada da ave.
Lançador de dardo atinge uma pessoa em competição
O francês Salim Sdiri sofreu um ferimento de dardo durante uma competição (Golden League). O incidente ocorreu no meio da noite, quando o filandês Tero Pitkamaki arremessou o dardo para a esquerda da área de aterragem. Sdiri foi espetado, mas não sofreu danos sérios.
O irlandês e o brasileiro
Esse caso todos conhecem. Nos jogos Olimpicos de Verão em Atenas (2004) o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima estava na primeira colocação, disputando a medalha de ouro, quando aproximadade 35 km proximo do final um individuo chamado Cornelius Horan o interrompeu agarrando-o (a fim de promover sua crença religiosa de que o mundo estava acabando). Lima perdeu a primeira posição mas heroicamente faturou a medalha de bronze.
Catherina McKiernan – Maratona de Londres (1998)
Mais um caso de dor de barriga. Em 1998 a corredora Catherina McKiernan fez suas necessidades nos calções, sem parar de correr. Ao que parece ela não percebeu, pois somente na linha de chegada ela se deu conta e pediu com urgência algo para cobrir as fezes.