A família não tem nenhuma notícia sobre a criança.
Polícia Civil apura o caso.
A Polícia Civil divulgou o vídeo em que são registradas imagens de uma mulher sequestrando um bebê de um mês de uma clínica em Fortaleza. O caso aconteceu nesta sexta-feira (7). A polícia ainda está à procura da suspeita.
Segundo o pai da criança, Francisco William, até este sábado (8) não há nenhuma informação da polícia sobre o paradeiro da mulher e da criança. “Estou apreensivo e não tenho nenhuma notícia sobre meu bebê. A polícia ainda está investigando. Todos da família estão nervosos. Tomara que dê tudo certo”, afirmou.
Segundo Francisco William, a mulher suspeita de levar a criança foi vista por ele apenas duas vezes no Conjunto Tabapuá, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. E ninguém da família era amigo dela. “Vi duas vezes no início da semana lá pelo bairro que moramos. Porém, nunca falei com ela”, afirmou.
De acordo a titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), Ivina Timbó, toda a polícia do Ceará está trabalhando para recuperar a criança. “Nós já estamos com duas equipes trabalhando. O delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, já designou uma equipe especial para apurar o caso. Toda polícia do Ceará está envolvida no caso”, disse a delegada.
A mulher suspeita de sequestrar o bebê se identificou à família da criança como Carla. No momento do sequestro, ela se identificou como enfermeira e pediu para cuidar da criança quando o pais estava com o bebê em uma clínica de fiosioterapia em Fortaleza.