Há três meses, Andressa tem um namoro "ioiô" com um empresário do ramo de caminhões – ela não revela o nome dele, mas recentemente os dois foram flagrados aos beijos. “É meio complicado. Eu estou com uma pessoa, mas a gente termina e volta tanto que eu nem sei se é namoro (risos). Ele é muito discreto, não é famoso. Nó nos conhecemos na Copa, eu estava sofrendo por amor e o encontrei. Gosto muito dele e acho que é o homem da minha vida. Eu espero”, declara a ex-vice Miss Bumbum.
Mas se depender da marquinha de bronze de Urach, eles ainda ficarão um bom tempo juntos. “Ele acha lindo, porque fica sexy. Acho que toda mulher tem que se cuidar. Não só para o companheiro, mas para ela mesma. Pele bronzeada e pelos douradinhos levam os homens à loucura”, afirma.