Sandra Bullock começou a carreira na década de 1990, com filmes de ação, como “O Demolidor” e “Velocidade Máxima”. A atriz norte-americana já fez tantas personagens gostosas que nem parece que está com 50 anos, completados hoje.
É claro que ela continua bonita, por isso, relembre as personagens mais gostosas da atriz.
Angela Bennett – “A Rede” (1995)
Na época em que as pessoas começavam a “surfar na internet”, Angela é uma solitária programadora de computadores que acaba recebendo acidentalmente um software ao qual não poderia ter acesso. Ela passa a ser perseguida por uma empresa de informática criminosa e tem a identidade roubada. Foi nesse filme que fomos apresentados à Sandra Bullock de biquíni.
Depois disso, foi amor à primeira vista.
Tenente Lenina Huxley – “O Demolidor” (1993)
Neste filme, Sylvester Stallone faz um policial que é congelado nos anos 80 junto com um assassino e depois é despertado em 2032; só para descobrir que perdeu a família e o criminoso está à solta. E, para capturar o Wesley Snipes, que é um cara ~~badass~~, ele conta com a ajuda da tenente Lenina Huxley.
Esperemos que o sexo em 2032 não seja como o mostrado no filme.
Annie Porter – “Velocidade Máxima” (1994)
Os filmes de Sessão da Tarde nunca mais foram os mesmos desde “Velocidade Máxima”, em que um psicopata coloca uma bomba dentro de um ônibus e, se o veículo parar, explode com todos os passageiros. Mas a Annie está lá para salvar o dia junto com policial Jack Traven. Apesar de Sandra Bullock aparecer dirigindo na maior parte da história, a gente já tem uma ideia de toda a beleza.
“I’m too sexy for my shirt…”
Sally Owens – “Da Magia à Sedução” (1998)
A bruxa que enfrenta os preconceitos de uma cidade pequena com muita atitude e feitiços. E ainda tem a dobradinha na gostosura com Nicole Kidman.
Sally faz o papel de boazinha até demais, mas depois aprende a se defender e a quebrar uma maldição na sua família de bruxas.
Gracie Hart – “Miss Simpatia” (2000)
Gracie Hart sempre enfrentou bullying na escola e se tornou uma agente do FBI que não se preocupa com a aparência. Tudo muda quando ela precisa se disfarçar de miss em um concurso de beleza. Tudo muda MESMO.
Margaret Tate – “A Proposta” (2009)
A poderosa editora-chefe de uma multinacional norte-americana é temida por todos no ambiente de trabalho. Mas, para não ser deportada, já que é canadense, ela decide mentir para os superiores de que vai se casar com Andrew, seu assistente. O filme é uma comédia leve, mas que não intimidou Sandra Bullock a tirar a roupa.
Sandra Bullock tinha 44 anos na época e ainda estava com tudo em cima.