O casal que aparece fazendo sexo no meio da rua no vídeo polêmico que acabou sendo atribuído a Viviane Araújoirá se apresentar à polícia em breve. Em entrevista ao EGO, nesta segunda-feira, 29, o advogado deles, Nelson Gomes de Souza, contou que eles irão à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática de São Paulo até esta quarta, 1º, para registrar ocorrência.
"O boletim de ocorrência será feito até quarta, mas eles continuam não querendo se identificar. Já entrei em contato com o delegado titular da unidade do Rio, que está cuidando do caso, e talvez eles ainda tenham que viajar para depor", declarou o advogado, que, ao ser questionado se o casal tem ciência que terá que responder pelo crime de fazer sexo em um espaço público, afirmou: "O crime seria ato obsceno e eles estão dispostos a assumir a culpa em defesa da atriz, que está passando por todo esse dissabor".
Apesar de ainda poder se encrencar com a polícia, os dois também querem descobrir quem foi o responsável por divulgar as imagens na Internet, assim como Viviane. "Já está sendo preparada uma medida cautelar para retirar o vídeo da web. E queremos encontrar e responsabilizar a pessoa que gravou e postou as imagens assim como a atriz", completou Nelson.