Aimee Diri perdeu mais de 63 kg depois que descobriu que era grande demais para prender seu cinto de segurança em um assento de avião. A humilhação pelo momento mudou sua rotina.
Mãe de dois filhos, Aimee estava viajando para Portugal, em Julho de 2012, quando descobriu que seus quase 127 kg a impediam de fechar o cinto. O episódio constrangedor deu o pontapé inicial à perda de peso.
Agora, com 36 anos, ela tem um corpo esbelto e foi nomeada a mais magra do ano no seu grupo de cuidados com a saúde, Slimming World.
Aimee Diri perdeu mais de 63 kg após passar vergonha e humilhação por não caber em cinto de segurança de avião durante viagem de férias.
“Eu prometi a mim mesma que nunca iria sair de férias novamente deste tamanho. Estava muito envergonhada. Era horrível. Foi a primeira vez que me senti constrangida,” disse ela.
Aimee, mãe de Isabella, de 6 anos, e Luca, de 3, se juntou a um grupo local e começou um novo plano de alimentação saudável, deixando de lado os lanches e trocando por refeições caseiras, além de muitas frutas e legumes.
Neste verão (no hemisfério norte) ela finalmente chegou a seu objetivo de 63 kg, e até desfilou de biquíni nas férias.