Uma enfermeira de 42 anos foi presa após cometer uma série de crimes absurdos com pacientes do hospital em que trabalhava. Ela matou 38 deles por considerá-los “chatos”.
Daniela Poggiali, de 42 anos, foi detida por administrar uma dose fatal de potássio a Rosa Calderoni, de 78 anos. A paciente e vítima estava internada em um hospital de Lugo, na Itália.
Após investigação sobre a morte da mulher, a polícia descobriu que a enfermeira poderia estar envolvida na morte de outros 37 pacientes.
Uma enfermeira, Daniela Poggiali, de 42 anos, foi presa após cometer uma série de crimes absurdos com pacientes do hospital em que trabalhava. Ela matou 38 deles por considerá-los “chatos”.
Funcionários locais classificaram a suspeita como “fria e polida”. Eles ainda mencionaram que houve um número de mortes muito maior no turno em que ela trabalhava.
Segundo informações, Daniela escolhia as vítimas que considerava “chatas”. Além disso, ela também matava pacientes que possuíam famílias com os quais tinha problemas.
A mulher já vinha sendo investigada por ter feito um selfie com o cadáver de um paciente que havia acabado de falecer.
Reportagem do jornal “Libero Quotidiano”, a enfermeira escolhia as vítimas que ela considerava “chatas” e que possuíam famílias com as quais ela tinha problemas. Daniela já vinha sendo investigada por ter feito um selfie com o cadáver de um paciente que acabara de morrer.
Fonte: Daily Mail