Vida de artista não é fácil: além de manter a criatividade em dia e ter muita disposição para aparecer na mídia, é preciso também estar preparado para encarar problemas ao vivo, seja em shows, entrevistas ou em rede nacional de televisão. Em se tratando de imprevistos desse porte, os figurinos são um enorme risco. Duvida? Relembre a seguir dez casos emblemáticos:
Em 2010, Katherine Heigl recebeu um prêmio e, bem na hora de discursar no púlpito, a alça do vestido da atriz acabou se desenlaçando e revelando seu seio. Heigl se recuperou rapidamente e soube rir do ocorrido. (Foto: Getty Images)
O caso de Janet Jackson com Justin Timberlake no Super Bowl de 2004 se tornou um clássico, apontado como o episódio que inaugurou a atual era conservadora da televisão dos EUA, em que toda nudez passou a ser castigada, ou melhor, censurada. Bem no verso final de uma música, em que Timberlake cantou "vou te deixar nua ao fim desta canção", o cantor puxou o sutiã da popstar e, sem querer, revelou o seio direito inteiro dela, coroado com um piercing em forma de Sol no mamilo. Eles insistiram que tudo não passou de um incidente, porém executivos da indústria do entretenimento norte-americano não acreditaram. (Foto: Getty Images)
Tudo parecia normal com o vestido de Nicki Minaj no tapete vermelho do VMA 2014, em agosto. Porém, ao subir no palco para cantar com Adriana Grande e Jessie J., a intérprete de 'Anaconda' não ficou nada à vontade. Passou mais de dois minutos da apresentação segurando a própria roupa, como se esta estivesse prestes a se romper. Que situação! (Fotos: Getty Images)
Na época de divulgação do álbum 'Born This Way', mais de dois anos atrás, Lady Gaga usou muitas roupas de couro bem apertadas. Acabou tendo problemas num show em que a parte de trás do figurino se abriu, revelando o traseiro da cantora. (Não que essa região do corpo de Gaga não tenha sido exibida propositalmente em várias outras ocasiões). (Fotos: Getty Images)