Há um ditado que diz: “O que acontece em uma turnê, permanece na turnê". E, baseado nisso, na noite da última quinta-feira (16), Miley Cyrus se apresentou em Sydney, na Austrália, sem nenhum pudor, enquanto os celulares da plateia estavam todos voltados para ela.
Miley Cyrus abusou de suas “palhaçadas” habituais, como se contorcer em poses pra lá de sensuais em cima de um carro que estava no palco, fez coreografias jogando dinheiro fictício para o alto, além de usar algumas pelúcias que imitavam seios.
Ela ainda revelou que já beijou a maioria das pessoas que a acompanham na turnê. “Eu acho que já fiz isso com todas as pessoas nesta turnê, exceto o meu baterista, porque ele é casado", disse. Depois de cuspir água sobre a multidão, ela ainda contou: "Eu festejei um pouco antes de entrar no show”.
Na última quarta-feira (15), Miley Cyrus foi flagrada fumando seu famoso cigarrinho suspeito durante uma pausa de sua turnê Bangerz. A cantora, que atualmente está em Sydney para a fase australiana de suas apresentações, saiu de um prédio para dar uma “pitadinha”.
O amor de Miley Cyrus por maconha é bem conhecido, mas ela teria se controlado durante a passagem pela Austrália.
Sydney tem leis mais duras sobre posse de maconha em comparação com outros estados australianos e qualquer ato relacionado à droga é considerado criminoso. Os infratores pegos com até 15 gramas de maconha podem sofrer uma advertência da polícia até duas vezes, antes que sejam cobradas taxas.