A galera está ansiosa querendo fazer parte da nova rede social do momento, Ello. Porém para se juntar ao grupo é preciso descolar um convite. Os fundadores receberam uma enxurrada de solicitações nas últimas semanas, afinal oferece serviço similar ao Facebook, porém sem as propagandas.
Existem algumas maneiras mais fáceis de conseguir convite que não seja esperando email da empresa, o Purebreak separou algumas dicas que vão fazer você entrar de vez na rede social que parece uma mistura de Twitter com Tumblr.
Caça ao convite
Já que você ainda não pode acessar Ello, use outras rede sociais como arma. No Twitter ou Facebook, faça uma busca com a hashtag #Ello. Algumas pessoas que conseguiram cadastro no site estão distribuindo um dos 5 convites que recebem ao ter acesso à rede.
Também é possível descolar um código de acesso pelo eBay! Usuários com o espírito empreendedor aflorado vendem os ingressos por US$3, mas alguns corajosos colocam preços mais altos: US$100. Será que vale o investimento? Outra forma é perguntar para os amigos se algum deles já possuem conta no site. Provavelmente, eles não vão te cobrar tão caro para te passar um convite.
Mas se nenhuma dessas tentativas foi bem sucedida, existe um site que promete dar acesso instantâneo à rede: "nosso ideal é fornecer o maior número de acessos possível", informa a página. Segundo eles, clicando no ícone "I Want A Key" te
fornecem acesso à Ello.
Agora que ficamos órfão do Orkut, e que o Facebook nos atormenta cada vez mais com propagandas, as pessoas estão em busca de uma nova rede social. Que tal o Ello?!