Se engana quem pensa que Rebeka Francis, 23 anos, ficou chateada por ter mostrado demais durante sua entrada no desfile da cerimônia final do concurso Miss Bumbum Brasil 2014, na segunda, 17. Apesar de não ter entrado para o pódium, a morena conseguiu chamar a atenção dos presentes e da imprensa. "Ganhei 5 mil seguidores no instagram de um dia para o outro e fiquei na capa do EGO um tempão, não tenho do que reclamar", diverte-se ela, que ficou conhecida no concurso como a miss evangélica.
O descuido, segundo ela, não foi intencional. "Deixei tudo para a última hora e me enrolei. Não queria usar calcinha cor da pele porque acho feio, nem gosto de usar vestido com calcinha. Aí me falaram para levar micropore e colar na virilha, mas passei óleo no corpo todo e o treco não colou", conta ela. "Decidi ir sem mesmo, mas não pensei que fosse aparecer nada, apesar da fenda. Só deu para ver de lado. Os jurados, na frente, não viram", garante ela, antes de admitir. "Ah, quer saber? Já não gosto de usar calcinha mesmo! Se estou na chuva é para me molhar, já mostrei a bunda, mostrei a periquita mesmo. Todo mundo já pagou calcinha, eu fui a única que pagou periquita. Foi sem querer querendo, vai!"
Rebeka disse que teve apoio das amigas. "Eu tenho uma boa professora em casa", diz ela, que divide um apartamento com Andressa Urach. "A gente riu muito de tudo isso. Ela disse que nem ela, que era a Andressa Urach, tinha tido coragem de pagar periquita", diverte-se. "A Andressa é mãezona, ela me ajuda muito e quer que eu tenha sucesso. Ela disse que fiquei em quarto lugar, mas vou ficar mais famosa do que a primeira", completa.